sábado, 18 de maio de 2013

Bola na rede: Futebol e Futsal

Como todos sabem o Brasil será o palco de vários eventos esportivos importantes como a Copa das Confederações, agora, no mês de junho; a Copa do Mundo, em 2014; e as Olimpíadas, 2016.
Aproveitando esse clima desportivo o professor de Educação Física da Escola Coronel Oscar Prados, Adriano, realizou junto aos alunos do 7o ano 13, um trabalho de pesquisa sobre Futebol e Futsal, que culminou na produção de um belo mural. Eu dei uma mãozinha....
Confiram a seguir o resultado. 

 

2 comentários:

  1. Olá, querida Rita!
    Fiquei muito feliz pelo retorno e mais ainda por ser a primeira seguidora do meu modesto blog!
    Também sou professora (trabalho com Inglês) e há muito tempo tinha o desejo de fazer um blog, mas só agora criei coragem, mesmo leiga no assunto e nunca tendo feito curso de informática e afins! A propósito, além da vontade, também sinto a necessidade de fazer algo pra manter a mente ocupada, mas sem aquela rigidez e cobranças de datas e horários, já que dentro de poucos meses estarei dando entrada na aposentadoria, daí a vontade de unir o útil ao agradável!
    Adorei o teu blog e pensei comigo mesma: tinha que ser de professora! Agradeço imensamente pela tua atenção e carinho, Deus te abençoe grandemente!
    Abração e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Rita, querida, dá uma olhada nesse blog, pode ser que alguma sugestão de tapete agrade a você: http://crocheemfoco.blogspot.com.br/
    Ainda não crochetei nada em barbante, até comprei várias agulhas que provavelmente sejam pra isso, mas ainda não as estreei, quando eu fizer algo desse tipo venho correndo pra você ser a primeira a ver!
    Beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir