segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Viva! As Férias chegaram!

As aulas terminaram (Graças a Deus), o ano já está no finalzinho, mas não poderia deixar de desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde, felicidade, prosperidade e sucesso a todos, e em especial aos meus queridos alunos. 
Quero também agradecer aos meus "anjinhos" por terem me recebido bem e me acolhido com carinho, pela amizade, pelos momentos que rimos juntos, e pelas rugas de estresse a mais que ganhei (sqn). 
Desculpem pelas vezes que fiquei meio (muito) nervosa e rodei a baiana, mas é que tem hora que vocês ficam de fuleiragem no meio da aula.
De qualquer forma, foi um prazer ter dividido a estrada  com vocês nessa caminhada que se chama aprendizado.

APROVEITEM AS FÉRIAS!!!!
"Em 2014, tamo aí mandando brasa"
E a gente se vê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...